Versandinformationen und Lieferbedingungen
Países fornecedores
- Suíça
- Liechtenstein
Para encomendas para Alemanha e Áustria, utilizarbernstein-badshop.de
Para encomendas para França, Luxemburgo, Bélgica, República Checa, Países Baixos, Dinamarca, Finlândia, Suécia, Itália, Espanha, Portugal, Bulgária, Eslovénia ou Hungria, visite a nossa loja online bernstein-badshop.com.
Custos de envio Suíça/Liechtenstein
Resumo dos custos de envio
Método de envio | Custos de envio |
---|---|
Serviço de encomendas | 29 CHF |
Agência de expedição | 165 CHF |
Mercadorias a granel | 49 CHF |
Prazo de expedição
A disponibilidade do artigo desejado é apresentada diretamente no respetivo artigo. Isto permite-lhe ver imediatamente se o artigo está em stock ou em vias de ser entregue. Informá-lo-emos imediatamente em caso de atraso na entrega.
As entregas por transitário são sempre notificadas por telefone. A DHL entrará em contacto consigo após a receção da mercadoria e acordará consigo uma data de entrega.
Prazos de entrega
Disponibilidade | Prazo de entrega |
---|---|
Pronto para envio em 24 horas | Serviço de encomendas: 7 a 9 dias úteis após a receção do pagamento. Mercadorias volumosas: 7 a 9 dias úteis após a receção do pagamento. Agência de expedição: 9 a 12 dias úteis após a receção do pagamento. |
Artigo em stock, pré-encomendar agora | Anotar a data de entrega na oferta. |
Serviço de encomendas
Enviamos artigos pequenos e leves, tais como ferragens, acessórios de casa de banho e peças pequenas e sobresselentes, através do serviço de encomendas. Geralmente, não é possível o envio para estações de encomendas.
Mercadorias volumosas
Os artigos maiores e mais leves, como canais de duche, acessórios de casa de banho e bases de duche, são enviados como mercadoria volumosa. O envio para estações de encomendas geralmente não é possível.
Agência de expedição
Os artigos despachados em paletes (por exemplo, banheiras e conjuntos de móveis de casa de banho), bem como as remessas mistas compostas por artigos de expedição e artigos mais pequenos, são entregues por um transitário. Os envios normais de expedição da DHL são entregues na berma da estrada.
Artigos com data de entrega
Se encomendar um artigo com um prazo de entrega mais longo, informá-lo-emos atempadamente por correio eletrónico ou por telefone, logo que a mercadoria esteja pronta para ser expedida. Os envios de expedição serão notificados por telefone.
No caso do método de pagamento "transferência bancária antecipada", a expedição só será efectuada após a receção do pagamento integral. Se a mercadoria encomendada não estiver disponível, reservamo-nos o direito de não efetuar a entrega. Neste caso, informá-lo-emos imediatamente e reembolsaremos os pagamentos já efectuados.
Disposições relativas a danos de transporte
Após a entrega da sua encomenda, verifique diretamente a mercadoria para detetar eventuais danos (externos e internos).
Se detetar algum dano, deixe a mercadoria no seu estado atual e não a utilize. Comunique-nos imediatamente os danos. Tire também fotografias dos danos e da embalagem (mesmo que esta não tenha sido danificada), pois esta documentação é necessária para o processamento de uma reclamação.
Tipos de danos:
- Danos abertos (a embalagem está danificada): Esta situação deve ser anotada diretamente nos documentos de entrega no momento da entrega e assinada pelo transportador responsável. Anotar a data, a hora e, se possível, o número de registo do camião. Sem estes registos, não são aceites reclamações por danos de transporte!
- Danos ocultos (danos não visíveis do exterior): Se a embalagem estiver em perfeitas condições, mas o conteúdo estiver danificado, comunique imediatamente esses danos por escrito à nossa Serviço de assistência (no prazo máximo de 7 dias de calendário a contar da receção da mercadoria). Trataremos da devolução e da substituição o mais rapidamente possível.
- Contactar-nos
Obrigado pela sua compreensão e cooperação.