Centro de ajuda

Na Bernstein, a nossa missão é redefinir a sua experiência na casa de banho. Com um compromisso com a qualidade e inovação, oferecemos uma gama de torneiras de alta qualidade que combinam forma e função.

Para obter detalhes do produto dos itens desejados, basta observar as informações, dimensões e especificações do produto se você navegar pelos produtos desejados.

Esperamos que essas informações e folhas de dados ou também Instruções de montagem Ajuda. Se as informações desejadas não estiverem disponíveis, entre em contato conosco por meio disso Formulário de contato Ou de bom grado por telefone em +496145598830.

Fazemos tudo o que podemos para oferecer a você uma grande variedade de artigos para o seu banho de sonho. Pedimos o seu entendimento de que, devido à complexidade, infelizmente não é possível oferecer dimensões especiais e especiais.

Além de nossa loja on -line, você também pode nos visitar em nossas exposições de banheiro. Aqui você encontrará uma visão geral da Alemanha -toda Locais. Faça seu arranjo agora Data de consultoria ou visualização No desejado Bernstein Showroom e receba conselhos de nossos vendedores!

Em nossas exposições, você pode descobrir uma grande variedade de itens sanitários para o seu mobiliário de banheiro!

O especial? Você pode se convencer da taxa imbatível de desempenho de preços de nossos itens sanitários no local, por isso temos certeza de que a qualidade do Bernstein Os produtos podem contribuir para a sua decisão de compra. Observe que levar as mercadorias com você em nossos showrooms não é possível.

Você está feliz em chegar aos nossos consultores especializados de segunda a sexta -feira, das 9:00 às 18:00. pelo telefone em +496145598830.

Nossos consultores especializados também o aconselham em nossos showrooms. Aqui você encontrará uma visão geral da Alemanha -toda Locais.

Como alternativa, você também pode usar sua pergunta de consulta à venda por meio do Formulário de contato inversão de marcha.

Sim. Para isso, usamos o processo SSL (camada de soquete segura). Todos os dados pessoais que você nos envia são transmitidos apenas criptografados e não podem ser vistos por terceiros.

Oferecemos a você o armazenamento de seus dados pessoais em uma conta de cliente protegida por senha (registro e alocação de um número de cliente) para que você não precise inserir seu nome e endereço novamente quando o compra. Os dados são então inseridos automaticamente no formulário de pedido.

Na próxima vez que você visitar, você só precisa do seu endereço de e -mail e da senha que você escolheu para acessar seus dados pessoais.

Após o registro com sucesso, você pode visualizar e alterar seus dados pessoais (por exemplo, detalhes da conta ou endereços de entrega e entrega). Você também pode alterar sua senha aqui. Você também encontrará uma visão geral de seus pedidos feitos até agora e o status atual de pedidos abertos.

Você tem a oportunidade de desativar sua conta de cliente a qualquer momento. Depois de se registrar com êxito em sua conta, você encontrará o botão "Desativado da conta" correspondente.

Nota: Seus dados pessoais são solicitados e usados ​​apenas para processar o pedido.

Você pode encontrar mais informações sobre a confidencialidade de seus dados em Proteção de dados.

Se você pedir na loja on -line, você será solicitado a fornecer seus dados pessoais a caminho da caixa registradora.

Você tem a opção de abrir uma conta do cliente ou continuar seu pedido como convidado.

O registro oferece as seguintes vantagens:

  • Salve seus fornecedores para ordens subsequentes
  • Visão geral de seus últimos pedidos e o status de processamento do seu pedido atual

Clique em "Registrar" e na nova janela "esqueci minha senha". Abaixo, você será solicitado a fornecer seu endereço de e -mail. Um link será enviado a você por e -mail e você poderá inserir uma nova senha.

Se você se registrar conosco, uma conta do cliente será criada para você. Sua conta de cliente pessoal pode ser visualizada a qualquer momento na área de "minha conta". Lá você tem a oportunidade de alterar seus dados e visualizar pedidos atuais e anteriores.

Digite seu endereço de e -mail e senha pessoal para fazer login.

Se você solicitar uma exclusão, entre em contato com datenschutz@nextrend.de.

Claro. Se você não gosta de um produto, pode nos informar sobre sua revogação dentro de 30 dias após o recebimento das mercadorias.

Use o nosso Formulário de contato. Nossa equipe de serviço o informará sobre as etapas adicionais.

No caso de uma reclamação, preencha isso Forma fora de. Em seguida, entraremos em contato com você imediatamente.

O reembolso do seu pedido Dentro de 14 dias após o recebimento do artigo em nosso centro de retorno. Você será notificado por e -mail através do recibo de mercadorias.

Por razões de segurança, só podemos reembolsar Método padrão usado originalmente por você fazer.

Pedido não remunerado: Um mandato não pago que recebemos no sistema e o pagamento ainda não é possível ainda pode ser alterado a qualquer momento. Entre em contato com o nosso Formulário de contato Diretamente para nós, processaremos o pedido o mais rápido possível e confirmaremos a alteração por confirmação de novos pedidos.

Pedido pago e para trás: Este e o mesmo procedimento também afetam as ordens nas quais os artigos estão em atraso e a ordem ainda não pode ser enviada. Você também pode entrar em contato conosco usando o formulário de contato.

Ordem na preparação do envio: Nossa reivindicação é oferecer o melhor serviço possível e entregá -lo a um de nossos parceiros de remessa dentro de 24 horas. Desse ponto de vista, uma mudança de pedido só é possível por telefone, para que o pedido possa ser alterado de acordo com seus desejos em tempo útil.

Ordem já enviado: Assim que seu pedido foi enviado e a produção de mercadorias já foi reservada, não podemos mais realizar uma mudança de pedido, pois as mercadorias não estão mais sob nossos cuidados a partir deste momento. Se você quiser uma alteração no pedido, solicitaríamos que você registre um retorno do departamento de serviço e solicite o artigo/ordem alterado em paralelo, pois esses são dois processos separados.

Você pode solicitar ou registrar uma devolução da seguinte forma usando nosso formulário de contato.

O endereço de entrega e cobrança pode ser alterado sem mais problemas se as mercadorias ainda não foram enviadas e entregues ao nosso parceiro de remessa. Você pode nos fazer por telefone ou a qualquer momento sobre isso Formulário de contato informar sobre isso.

Um endereço de cobrança também pode ser ajustado a qualquer momento após o envio. Para fazer isso, entre em contato conosco usando o formulário de contato, para que possamos criar e enviar um documento de correção correspondente.

No momento do envio, você pode cancelar o pedido a qualquer momento, declarando um programa de cancelamento e nos agradar contato.

Assim que seu pedido for enviado e o resultado das mercadorias já foi reservado, não podemos mais realizar uma ordem de córnea, uma vez que as mercadorias não estão mais sob nossos cuidados a partir deste momento. Se você quiser um cancelamento do pedido, pediríamos que você devolva um retorno.

Você pode iniciar um retorno usando nosso formulário de contato da seguinte forma.

Em casos isolados, nossos e -mails, que são gerados automaticamente pelo sistema, correm para a pasta de spam. Portanto, no caso de uma não preservação de uma confirmação de pedido ou pedido, pediríamos que você verifique primeiro sua pasta de spam e a preservação dos documentos.

Se não houver documentos aqui e você tiver problemas durante o processo de pedido, você poderá -nos bem -vindos a qualquer momento sobre isso Formulário de contato Contato.

Tempo de envio
A disponibilidade do artigo desejado é exibida diretamente no respectivo artigo. Portanto, você pode ver imediatamente se o artigo está em estoque ou está na entrada. Informaremos você imediatamente no caso de atrasos na entrega.

As entregas via encaminhamento são sempre realizadas por telefone. A DHL entra em contato com você depois de assumir as mercadorias e faz uma data de entrega junto com você.

Prazo de entrega no caso de disponibilidade: "Caminhado dentro de 24 horas"
Serviço de encomendas: 7 a 9 dias úteis após o recebimento do pagamento.
Bens de chuva: 7 a 9 dias úteis após o recebimento do pagamento.
SPEDIÇÃO: 9 a 12 dias úteis após o recebimento do pagamento.

Prazo de entrega no caso de disponibilidade: "Artigo de pré -ordem no fluxo agora"
Observe a data de entrega da oferta.

Você pode rastrear sua remessa on -line a qualquer momento. Para esse fim, todos os nossos parceiros de remessa e seus sucessos de remessa estão listados.

Observe que os encaminhamentos de frete só podem ser seguidos após 1-2 dias úteis a partir do envio bem-sucedido.

Remessas de pacotes:
Pacote DHL (pequenos produtos até o radiador do banheiro e do banheiro):
Número de envio: 0034 ********
https://www.dhl.com/de-de/home.html

DPD:
Número do pacote: %0072290094 ****** 102328276 -> De 09 aos últimos 6 dígitos (14 dígitos no total) ou Direct 094 ***** 102
https://www.dpd.com/de/de/empfangen/sendungsverfolgung-und-live-tracking/

Remessas de frete:
DHL-Freight (artigos sanitários grandes e pesados):
Número do pacote DHL: 0034 *******
https://activetracing.dhl.com/DatPublic/datSelection.do


Envio de chuveiros e Cushes de elenco mineral:
DSV:

Número da Suição: 6300 ***********
https://www.dsv.com/de-de/

DHL-2-MAN:
Número da Suição: A06L ********
Infelizmente, esse rastreamento não pode ser apresentado publicamente atualmente. Para solicitações de retorno ou status, você pode a qualquer momento sobre isso Formulário de contato Relatar para nós.

Ao entregar itens de encaminhamento, como móveis de banheiro, banheiras e cubos de chuveiro, você será contatado por telefone, SMS ou por e -mail dentro de aprox. 3-4 dias úteis.

Isso é chamado de "avização" e se vê como um anúncio de uma entrega planejada, você tem a oportunidade de discutir e concordar com uma data de entrega juntamente com o parceiro de remessa de saída.

Os encaminhadores de carga são entregues pelos parceiros de remessa para o meio -fio. Isso significa que o frete encaminhador ou o parceiro de remessa podem fazer o programa correspondente na beira da estrada. A entrega ocorre no meio -fio ou na calçada do endereço de entrega especificado no contrato de compra.

No caso de um dano óbvio de embalagem, pediríamos que você aceite as mercadorias em reserva e verifique imediatamente os itens ou os itens entregues quanto a danos.

Pacote:
Pequenos bens até máx. 30 kg com nossos parceiros de remessa DPD e DHL serão enviados a você por pacote. Os custos de remessa chegam ao 9,90 EUR e a entrega ocorre na porta da frente.

Observe que o envio para qualquer estação de encomendas geralmente não é possível.

Bens de chuva:
Bens pequenos maiores e mais volumosos (como radiadores de banheiro) para máx. 30 kg e um tamanho máximo da correia de 360 ​​cm são enviados bloqueando. Nesse caso, o envio ocorre via DHL até a porta da frente e custa 19,90 EUR

SPEDIÇÃO:
Enviamos todos os nossos artigos maiores e mais pesados ​​por agente de encaminhamento, que devem ser enviados para pelo menos meio alcance ou paletes euro. Este envio é realizado pelo DHL-Freight, o serviço de encaminhamento de frete da DHL e custa 99 EUR. A entrega ocorre no meio-fio e é anunciada/anunciada pelo atacante.

Frete de chuveiro:
Esta também é uma forma de envio e, em princípio, a maioria de nossas separações e cabines de chuveiro é enviada separadamente por razões de segurança. Isso é feito com nossos parceiros de remessa DSV ou DHL-2-MAN. Aqui também a entrega ocorre no meio -fio.

Basicamente, a maioria dos nossos cubos/separações de chuveiro é enviada separadamente por razões de segurança, exceto por alguns modelos. Isso é particularmente importante se o seu pedido incluir vários itens e um cubículo/separação de chuveiro.

Se você pediu vários itens e não está disponível para vários itens neste momento, você tem a opção de desejar os itens já disponíveis. Seu pedido é compartilhado de acordo e as mercadorias são enviadas separadamente de acordo com a disponibilidade. O envio adicional cria custos adicionais de envio e eles calculam de acordo com a entrega parcial adicional da seguinte forma:

  • Um pacote adicional custos de envio 9,90 EUR
  • 19,90 EUR para remessa de mercadorias adicionais
  • Para uma empresa de transporte adicional 99,0 EUR

Você pode a qualquer momento uma entrega parcial via nosso Formulário de contato Consultas.

Alguns pedidos são entregues em várias partes. Se você pode descartar que não há mais entrega parcial para você na rota de remessa, pergunte -nos sobre isso Formulário de contato para notificar.

Isso abre um pedido que o nosso BernsteinA equipe -taustales editou o mais rápido possível. O status e a disponibilidade são verificados e os itens ausentes são enviados imediatamente.

Se você perder várias peças ou acessórios individuais, podemos editar sua solicitação mais rapidamente se você marcar as peças ausentes nas instruções, tire uma foto dela e conectá -la convenientemente à sua solicitação.

Nosso armazém envia até 3000 itens todos os dias. Infelizmente, se você recebeu um artigo incorreto, solicitamos que você nos envie fotos do artigo e as letras da caixa para que possamos iniciar a reversão o mais rápido possível e obter o artigo correto a caminho.

Use o nosso Formulário de contato e escolha o motivo "outro". Em seguida, verificaremos e editaremos sua solicitação o mais rápido possível.

É claro que isso nunca deve acontecer e lamentamos muito se a entrega não chegou em perfeitas condições.

É importante que você verifique as mercadorias diretamente quando o serviço de transporte é entregue, pois geralmente precisa confirmar o recebimento adequado do seu pedido assinando nosso parceiro de remessa. Antes de aceitar um artigo obviamente mal danificado, informe nosso parceiro de remessa ou se recusar a aceitá -lo.

Se o dano for notado apenas depois, entre em contato conosco imediatamente em 30 dias.

Use o nosso Formulário de contato E envie -nos fotos que documentam o defeito.

Em seguida, entramos em contato com você em relação a uma solução.

Alguns substitutos e acessórios podem ser obtidos em nossa loja on -line e podem ser controlados nas respectivas categorias.

Eles estão listados em "Acessórios" em cada categoria.

Atualmente, nem todas as peças de reposição são mostradas no site. Se você não conseguir encontrar a parte de que precisa, use isso Formulário de contatoPara fazer uma investigação à nossa equipe.

Eles nos ajudam com a descrição mais concreta das funções e características. Idealmente, envie -nos uma captura de tela das instruções e marque a parte necessária nesta imagem.

Depois, verificaremos a disponibilidade e o possível termo para você e geralmente entraremos em contato com você nos próximos dois dias úteis.

Você pode encontrar as instruções nas ofertas em "Detalhes" ou na área "Montagem e operação". Você também encontrará um vídeo de montagem para alguns artigos. Observe que nem sempre temos instruções para todos os artigos.

Se você tiver alguma dúvida sobre montagem ou operação, sinta -se à vontade para Formulário de contato Contato. 

Para obter detalhes do produto dos itens desejados, basta observar as informações, dimensões e especificações do produto se você navegar pelos produtos desejados.

Esperamos que essas informações e folhas de dados ou também Instruções de montagem Ajuda. Se as informações desejadas não estiverem disponíveis, entre em contato conosco por meio disso Formulário de contato Ou de bom grado por telefone em +496145598830.

Fazemos tudo o que podemos para oferecer a você uma grande variedade de artigos para o seu banho de sonho. Pedimos o seu entendimento de que, devido à complexidade, infelizmente não é possível oferecer dimensões especiais e especiais.

Além de nossa loja on -line, você também pode nos visitar em nossas exposições de banheiro. Aqui você encontrará uma visão geral da Alemanha -toda Locais. Faça seu arranjo agora Data de consultoria ou visualização No desejado Bernstein Showroom e receba conselhos de nossos vendedores!

Em nossas exposições, você pode descobrir uma grande variedade de itens sanitários para o seu mobiliário de banheiro!

O especial? Você pode se convencer da taxa imbatível de desempenho de preços de nossos itens sanitários no local, por isso temos certeza de que a qualidade do Bernstein Os produtos podem contribuir para a sua decisão de compra. Observe que levar as mercadorias com você em nossos showrooms não é possível.

Você está feliz em chegar aos nossos consultores especializados de segunda a sexta -feira, das 9:00 às 18:00. pelo telefone em +496145598830.

Nossos consultores especializados também o aconselham em nossos showrooms. Aqui você encontrará uma visão geral da Alemanha -toda Locais.

Como alternativa, você também pode usar sua pergunta de consulta à venda por meio do Formulário de contato inversão de marcha.

Julia Roberts, Diretora do Centro de Apoio

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Julia Roberts, Diretora do Centro de Apoio